RSS

I.STEAMER Conair


Oláa =]

Já ouviram falar da nova chapinha i.steamer da conair?

Aquela que passa na tv! =]

Tava louca pra comprar uma só que ficava com aquela dúvida comum SERÁ QUE É TUDO ISSO? Afinal o preço não é tão baixo assim! =]

Fui procurar me informar sobre o assunto! Li em vários lugares que não era boa, que a propaganda era enganosa!! Etc e tal...A dúvida? Aumentou! Porém nao deixei que ela fosse maior do que minha vontade de compra-lá...Pois então, comprei...E VENHO AQUI PRA DIZER PARA VOCÊS : ELA É FANTÁSTICA!

Já usei, e é realmente verdade que ela alisa o cabelo na primeira passada! =] É lógico, que se deve passar lentamente, tbm nao é milagrosa neh!? rsrs

E OLHA QUE MEU CABELO É BEEM CACHEADO...ficou otimo, alisa desde a raiz ate as pontas mesmo!!! Nada a reclamar...

Recomendadíssima!!

Portanto, se vocÊ tbm estava na dúvida em adquirir este produto, fiquem sossegadas...e COMPREM =)

O preço você encontra entre R$ 279,00 e R$ 399,00.

Mais vale à pena!

Abraço à todos. =]

9 comentários:

Anônimo disse...

Ótima chapinha ela alise e deixa o cabelo com um brilho lindo recomendo.

Anônimo disse...

Pessoal essa chapinha é boa msm? to afim de comprar uma, mas meu cabelo é bem cacheado e um pouco armado, que vcs acham???

Anônimo disse...

Aii , eoo tbm quero uma dessa ! pedii pro meu pai e elle disse q no meu aniverssaioo vai me dar , mais tbm tenhoo a duvida de comprar e me errependeer " *O*

Aline SC disse...

Seu post ajudou muito, pois como vc disse estava com a mesma dúvida que vc teve... e queria mesmo saber de alguém que já usou se realmente era boa.. Valeu... Bjinho

Anônimo disse...

ela é ótima gente !
comprem pq vale a pena!
o meo cabelo é cacheado e teve um ótimo resultado!
só vivo de cabelo liso e com um balanço natural!
bejinhos

Thamara Missio disse...

Aline!
Imagina! Compre sem medo!
Embora eu seja APAIXONADA pelos cahos as vezes é bom variar! rs

Anônimo disse...

Ela é boa sim, porém não é como na propaganda. Você tem que passar mais de uma vez para ficar com um bom resultado e TEM que SABER passar corretamente até chegar num ponto desejado.Não desembaraça as pontas com facilidade, tem que passar um pente e passar várias vezes a chapinha. Mas,até que vale a pena comprar.O brilho é incrível!

Anônimo disse...

ja que ela é realmente boa então posta um video de vc usando no seu cabelo para agente ver cm fica msm

Anônimo disse...

Realmente a prança é muito boa, uso sempre e já não vou mais ao salão, é claro que para ter um efeito bom o cabelo deve estar bem hidratado, fica a dica

Write here, about you and your blog.
 
Copyright 2009 Super Chic All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes